Share Button

Graças ao sistema climático em tempo real presente em Microsoft Flight Simulator, tudo que acontece no mundo com relação ao clima é replicado dentro do jogo, e o temido Furacão Laura não é exceção.

Enquanto muitas pessoas no sul dos Estados Unidos, mais especificamente na fronteira entre Texas e Louisiana, estavam buscando se proteger do temido furacão de categoria 4, alguns jogadores se perguntaram se era possível vê-lo de perto no game. Descobriram que sim e inundaram o Twitter com fotos disso, algumas verdadeiramente impressionantes.

Microsoft Flight Simulator permite facilmente viajar ao redor do mundo, dando aos jogadores a opção de escolher qual local do planeta você quer que seu avião apareça.

Portanto, se você descobrir que está ocorrendo uma tempestade em um determinado lugar e quiser ver de perto, pode fazer isso usando o jogo. Dá também para desligar a ferramenta que mostra o clima em tempo real e mudar isso manualmente, se você assim desejar.

Microsoft Flight Simulator está disponível para PC no Steam, Microsoft Store e Xbox Game Pass. Uma versão para Xbox One está sendo desenvolvida, mas ainda não possui data de lançamento.

Via PC Gamer e The Verge