Share Button

O Jogo brasileiro “C4” é um dos finalistas do 14º International Mobile Gaming Awards Global (IMGA GLOBAL), premiação voltada para jogos de dispositivos móveis, que ocorre desde 2004.

Como um dos indicados, o “C4” também é elegível ao prêmio da “Escolha Popular”, que se trata de uma votação online feita pelos fãs até o dia 18 de março de 2018, e que pode ser realizada através deste link.

Os vencedores serão anunciados em 20 de Março de 2018 durante a aguardada cerimônia do IMGA que acontecerá em São Francisco, Estados Unidos.

“C4” é descrito como um game quebra-cabeça de combinação de cores que irá desafiar a mente do jogador ao extremo. Será preciso uma boa estratégia, raciocínio rápido e foco apurado para resolver os 54 níveis desafiadores.

O C4 não está focado em um visual super elaborado, distrações, ou outros artifícios; trata-se de uma interface elegante apresentando um jogo único, desafiador sem ser impossível, finito mas parecendo sem fim, para todas as idades, inteligente, robusto e bem testado, competitivo; todos os elementos que um bom jogo deve ter antes de mostrar uma interface bonitinha. Simples, direto ao ponto, elegância espartana, a volta às raízes dos quebra-cabeças, divertido e competitivo“, disse Cristiano Monteiro, desenvolvedor do jogo.

Par mais informações sobre o game, acesse a página de destaque do IMGA ou no Google Play.