Share Button

chroma-squad-trailer-lancamento

Chroma Squad, jogo brasileiro que mistura jogabilidade de RPGs táticos tais como Final Fantasy Tactics ou Fire Emblem: Awakening com uma temática baseada em séries como Power Rangers ou Changeman, acaba de receber seu trailer de lançamento.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=Vrl2bCBzqRc’]

O jogo, uma homenagem às séries Tokusatsu dos anos 80 e 90, foi criado pela Behold Studios através de uma campanha de financiamento no site Kickstarter. Seu lançamento está marcado para o dia 30 de Abril com versões para Windows, Mac e Linux. Versões para PlayStation 4, Xbox One e outras plataformas devem ser lançadas até o final do ano.

Em Chroma Squad, você viverá a história de cinco dublês que decidiram se demitir de seus empregos para começar seu próprio show baseado na série Power Rangers. Será necessário contratar atores, comprar equipamentos e fazer melhorias no seu estúdio, além de criar armas e robôs gigantes usando apenas papelão e fita adesiva.

Quando estiver tudo pronto e as gravações começarem, você irá controlar um grupo de cinco heróis e terá de derrotar diversos inimigos em batalhas por turno.