Share Button

Dandara: Trials of Fear Edition, lançado anteriormente para Switch, Xbox One, PC com Windows, Mac e Linux, iOS e Android, agora também pode ser adquirido no PlayStation 4, onde está saindo por R$ 62,50.

O jogo é uma plataforma 2D no estilo metroidvania, com exploração que desafia a gravidade e que na nova edição conta com novas áreas, história expandida, novo chefe e um inédito final secreto.

Criada pelos desenvolvedores indie brasileiros da Long Hat House e publicada pela Raw Fury, esta nova edição especial de Dandara, além de adicionar grandes quantidades de conteúdo, aprimora todas as partes do jogo original – e tudo isso pode ser baixado de forma gratuita por aqueles que já possuem a versão anterior do game.

Principais características de Dandara: Trials of Fear Edition:

Entre nos reinos escondidos – Três novas áreas para explorar, um novo chefão, novos poderes, mecânicas de jogo, faixas musicais e até um novo final secreto, além de mudanças de primeira linha para todos os jogadores.

Descubra o Sal – Dandara: Trials of Fear Edition adiciona um foco completamente novo na história, revelando o universo de Sal e de seus habitantes com novas descrições, diálogos e cutscenes para personagens e locações já existentes.

● Exploração sem limites – Atravesse o mundo onírico de Dandara com saltos rápidos e fluidos de qualquer superfície, sem impedimentos da gravidade e em ambientes cuidadosamente criados.

● Controles inovadores – Construído simultaneamente e de forma nativa para aproveitar o controle na tela de toque ou os controles tradicionais, os movimentos e ações de combate interagem de forma  perfeitamente suave em Dandara: Trials of Fear Edition.

● Progressão desafiadora – Combine velocidade e habilidade, inteligência e reflexos, para resolver quebra-cabeças, conquistar poderes e acessar áreas anteriormente inalcançáveis.

● Um mundo belo e imersivo – Um reino de fantasia visual e auditiva ganha vida através de belíssimas artes em pixel feitas à mão e de composições originais de trilhas sonoras.