Share Button

Dolmen, um dos títulos indie mais impressionantes da Brasil Game Show 2017, terá uma campanha no Kickstarter a qual será iniciada no mês que vem, mais precisamente no dia 5 de abril.

O jogo está sendo desenvolvido pela produtora brasileira Massive Work Studio. Fundada em 2016 e sediada em Natal/RN, a desenvolvedora também possui colaboradores em Campinas/SP e outras cidades não somente brasileiras, mas também estrangeiras.

Em setembro, o jogo que conta com o suporte da Square Enix Collective, está previsto para ser colocado em Acesso Antecipado no Steam, onde estará disponível para compra por US$ 20-30.

Embora o trailer abaixo mostre Dolmen rodando com alguns problemas de desempenho, algo que também presenciamos pessoalmente durante a BGS 2017, é importante lembrar que trata-se de um game que ainda está no início de seu desenvolvimento. Visualmente, pelo menos, o jogo está bem bonito.

Se acertarem na jogabilidade claramente inspirada em Dark Souls Dead Space, o jogo tem tudo para ser um sucesso. O vídeo a seguir também vale a pena ser visto, pois foca exclusivamente nas mecânicas do gameplay.

A Massive Work Studio planeja também trazer Dolmen para PS4 e Xbox One, algo que está previsto para ocorrer em 2019 ou 2020.

Maiores detalhes a respeito do game podem ser encontrados no site oficial.

Via PC Gamer