Share Button

Horizon Chase World Tour, jogo de corrida criado pela brasileira Aquiris, ganhou uma atualização hoje. O update traz a Copa Havaí, que adiciona novos desafios ao jogo, além de outras novidades para iOS e Android.

Os jogadores terão mais nove pistas para completar a grande turnê ao redor do globo e dois novos e icônicos carros estarão disponíveis para acelerar pelos circuitos.

 

Além da nova Copa e dos novos carros, há novidades como um novo upgrade para os veículos e melhorias específicas para os jogadores de cada plataforma. Aqueles que aceleram no Android poderão, agora, acessar seus progressos salvos na nuvem também no Android TV e vice-versa. Já aqueles que utilizam dispositivos iOS, além do cross-save com Apple TV, poderão gravar e compartilhar vídeos de suas melhores voltas com o recurso ReplayKit.

Lançado em 2015, Horizon Chase World Tour é um tributo aos clássicos jogos de corrida dos anos 80 e 90, com gráficos estilizados, jogabilidade arcade com ritmo frenético e trilha sonora saudosista, composta por Barry Leitch, mesmo compositor de Top Gear.