Share Button

Divulgação

Após dois filmes de sucesso, Keanu Reeves está pronto para voltar à pele de John Wick, um ex-assassino aposentado que se vê obrigado a voltar ao mundo da violência e morte, com estreia marcada para 16 de maio nos cinemas.

E para acompanhar o lançamento do filme, um game chamado John Wick Hex foi anunciado nesta quarta-feira (8).

O game está em desenvolvimento pela Good Shepherd Entertainment em parceria com a Lionsgate, e é descrito como um “ágil jogo de estratégia de ação“, que coloca os jogadores como o famoso assassino vivido por Keanu Reeves – que infelizmente não está envolvido no game.

Mike Bithell, do game indie Thomas Was Alone, é o diretor do projeto que atualmente está em desenvolvimento para consoles e PC – com exclusividade da Epic Games Store – e contará com uma narrativa original, criada especialmente para o jogo.

Criado em estreita cooperação com as equipes criativas por trás dos filmes, John Wick Hex é o xadrez de luta coreografado que ganhou vida como um videogame, capturando o estilo de ‘gun-fu’ da série enquanto expande seu universo de histórias. Os jogadores devem escolher cada ação e ataque que fizerem, considerando seu custo e consequências imediatos. Cada movimento em John Wick Hex parece uma cena do cinema, e cada luta contribui para o seu progresso no trabalho e requer um pensamento estratégico preciso“, diz a descrição oficial.

O jogo, que promete complementar o estilo dos filmes com um design artístico de arte noir gráfico, ainda não tem data de lançamento anunciada.

Confira o trailer divulgado abaixo: