Share Button

Existem vários jogos muito bons baseados em Dragon Ball Z, meus favoritos sendo Super Saiyan Densetsu, Budokai Tenkaichi 3Burst Limit, não querendo menosprezar a recente série Xenoverse, que é boa, mas nunca conseguiu me chamar muito a atenção.

Não são somente jogos oficiais que fazem parte do imenso catálogo de títulos disponíveis desta franquia. Há muitos games feitos por fãs. O mais recente deles, e que merece ser conferido por qualquer jogador que se amarra nas aventuras de Goku e cia, é Hyper Dragon Ball Z Champ’s Build.

Trata-se de um jogo de luta 2D completamente gratuito e, acreditem, é bom demais. Criado com através do M.U.G.E.N., sua versão atual possui nove personagens jogáveis, incluindo Goku, SSJ Goku, Vegeta, Majin Vegeta, Gohan, Piccolo, Freeza, Babidi e Satan. O Team Z2, responsável pelo game, está planejando adicionar Android #18, Super Buu, Gotenks, Kuririn e Tenshinhan ainda este ano, focando também em trabalhar para rebalancear continuamente os lutadores e consertar bugs.

Além de tudo isso, o game conta com 21 estágios, sendo que a maioria deles foi tirada diretamente de trechos da história do anime, indo do começo da série até o filme A Batalha dos Deuses. Há também uma fase baseada no campeonato real de jogos de luta EVO.

Se interessou? Pois saiba que você pode baixar o jogo agora mesmo através de servidores na América do Norte, Europa e América do Sul. Depois efetuar o download do arquivo, basta extrair seu conteúdo e rodar “HyperDBZ.exe” para jogar. Dentro do game você pode configurar os controles como bem entender, seja no teclado ou usando um gamepad. Os golpes dos personagens podem ser encontrados na pasta do game. Infelizmente, só existe opção para áudio em inglês.

Basta saber agora quanto tempo levará até que a Bandai Namco retire o game de circulação, caso decida fazer isso.

Via PC Gamer