Share Button

Já está disponível o SOS, jogo de sobrevivência desenvolvido pela pela Outpost Games, empresa de jogos e tecnologia formada por veteranos da Electronic Arts, YouTube e Twitch. O jogo tem elementos de multiplayer e chega totalmente em português, onde 16 jogadores participam de um reality show em que o único desafio é escapar com vida da ilha La Cuna.

Acompanhados pelas câmeras de um reality show, os jogadores precisarão encontrar pelo menos uma das três relíquias escondidas nas ruínas de uma ilha misteriosa e escapar com o helicóptero. Sobreviver é fundamental, e os participantes encontrarão armamentos, armas de fogo e outros equipamentos para ajuda-los, mas vencer não é tão simples quanto parece. Para escapar da ilha, os participantes terão de usar o poder de suas vozes e personalidades para criar laços e formar grupos com os outros participantes. Mas, dos 16 jogadores, apenas 3 conseguirão escapar com vida no helicóptero. A melhor estratégia para sobreviver ficará a cargo de cada um.

SOS Character

Formar grupos e criar amizades pode ser importante para superar os desafios – e derrotar os monstros da ilha – mas a trairagem é lugar comum entre os participantes, que podem matar seus colegas a sangue frio se isto significar uma vaga no helicóptero.

Lembrando que no lançamento, o jogo também chega com uma grande atualização, com o novo Modo Noturno, que adiciona mais uma camada ao desafio de sobreviver. Na ilha tomada pelas sombras da noite, o jogador encontrará uma lanterna assim que entrar no jogo, mas usá-la indiscriminadamente pode revelar sua posição a participantes mal-intencionados. É preciso muito cuidado e novas estratégias.

Você pode saber mais sobre o game no site oficial e ficar por dentro das novidades pelo Twitter! O jogo está disponível no Steam por R$ 28.99, mas até o dia 8 de março ele está com uma promoção especial, saindo a R$ 26,09.

Abaixo tem o trailer oficial do game: