GamesNotícias

Jogo de terror The Medium ganha trailer detalhando um pouco mais a história

A desenvolvedora Bloober Team disponibilizou um novo trailer para The Medium. Conforme dito pelo estúdio, o vídeo foca na história e mostra um pouco das origens da entidade The Maw, que irá assombrar o jogador ao longo da aventura. Também podemos conferir a personagem Sadness, uma “misteriosa menina mascarada que mora dentro do hotel Niwa abandonado”.

Caso esteja descobrindo The Medium apenas agora, trata-se de um jogo de terror psicológico em terceira pessoa, que possui uma jogabilidade de dupla realidade e trilha sonora original composta em conjunto por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka (Silent Hill).

No game você será a médium Marianne, que deverá fazer uso de habilidades psíquicas únicas para viajar entre as realidades (mundo real e mundo espiritual) e explorar ambas ao mesmo tempo. Será necessário usar a experiência fora do corpo para investigar locais que o seu eu do mundo real não pode. Para sobreviver aos perigos sobrenaturais, você poderá criar escudos de energia e disparar poderosas explosões espirituais.

Um dos poucos títulos que estarão disponíveis apenas na nova geração de videogames em 2020, The Medium chega no final do ano para PC (Steam e Xbox Game Pass) e Xbox Series (Xbox Game Pass).

Via IGN

Artigos relacionados