Share Button

Lançado inicialmente para PlayStation VR em julho de 2018, o jogo de tiro e terror em primeira pessoa, The Persistence, chegará para PC (Steam), PlayStation 4, Switch e Xbox One em algum momento entre os dias 20 de junho e 22 de setembro.

“Estamos animados e ansiosos em trazer este jogo e universo que nós criamos para novas plataformas aos jogadores,” disse o co-fundador da Firesprite Games, Graeme Ankers. “The Persistence é uma experiência de survival horror feita para manter os jogadores no limite, do começo ao fim, e com um cenário processualmente gerado se formando em volta deles, duas jogadas nunca são idênticas, significando que você nunca irá encontrar segurança no mesmo lugar.”

Em The Persistence, os jogadores precisam sobreviver à bordo de uma nave espacial colonial no ano de 2521. O local está tomado por monstros e aberrações que se apresentam aos jogadores a medida que forem explorando o lugar, sendo necessário evitá-las ou lutar contra elas para conseguir levar a nave de volta à Terra.

A produtora Firesprite disse que a nova versão do jogo terá cenários melhorados, efeitos de pós-processamento e interface e controles readaptados para as novas plataformas.