Share Button

Divulgação

A Square Enix e a Crystal Dynamics lançaram um novo trailer para o jogo dos Vingadores, Marvel’s Avengers, que traz mais detalhes sobre o gameplay.

O vídeo começa com uma rápida explicação da história, revelando que a organização criminosa A.I.M. (ou em português I.M.A. – Ideias Mecânicas Avançadas) substituiu os heróis por robôs vigilantes, cinco anos após um trágico acidente pelo qual o grupo foi culpado e agora são vistos como vilões.

O jogador começa o game sua base, um Helicarrier abandonado da S.H.I.E.L.D. que pode receber melhorias no progresso da história.

Os personagens podem ser customizados para as partidas solo (chamadas Missões de Herói, que fazem parte da história principal) ou partidas online com até quatro jogadores (Missões de Zona de Guerra).

Mesmo no controle de personagens icônicos, a escolha do jogador é importante para o gameplay. Os jogadores poderão personalizar cada Habilidade e Equipamento dos Heróis e terão uma vasta opção de Trajes, tudo para favorecer a experiência individual“, explica Noah Hughes, diretor criativo da Crystal Dynamics, no PS Blog.

Por exemplo, um jogador pode jogar como Thor e priorizar dano em área e controle de grupo, mas um aliado pode usar o mesmo personagem e focar em táticas de combate corpo a corpo. É fundamental que possamos oferecer a sensação real de ser um Super-Herói único, pois estamos falando dos Avengers!“.

Conforme o jogador evolui, poderá adquirir novos poderes pela árvore de habilidades. Embora muitas dessas habilidades melhorem o poder de ataque, o jogador também estará decidindo entre diferentes tipos de composição.

“Temos uma enorme quantidade de Equipamentos exclusivos para cada Super-Herói do Marvel’s Avengers, cada um com raridade, estatísticas e Vantagens únicas a serem desbloqueadas“, diz Hughes.

Quando falamos ‘jogue do seu jeito’, queremos mesmo garantir isso. Os jogadores poderão mergulhar de cabeça na otimização de composição do Herói através de Habilidades e Equipamentos. Você poderá trocar de Equipamento e escolher partes que se adequem ao seu estilo de jogo conforme Equipamentos novos e melhores são descobertos ou obtidos, permitindo aprimorar ainda mais a forma de se jogar“.

Os detalhes de personalização visual presentes no jogo possibilitarão o desbloqueio (ou aquisição) de novos trajes ou vestuários conforme se joga, mas as atualizações de aparência não afetarão a jogabilidade. Não haverá venda de baús com itens aleatórios, não terá pay-to-win e você não terá que pagar para terminar ou ser melhor no jogo.

Em relação aos Equipamentos, o verdadeiro poder é obtido ao desbloquear suas Vantagens naturais. As Vantagens são modificadores especiais atrelados ao Equipamento, ampliando ou aprimorando a jogabilidade de cada Super-Herói. A habilidade de liberar uma Explosão de Dano em Área ao receber dano ou a recarga mais rápida de poderes Heroicos são exemplos de Vantagens“.

Além disso, você poderá usar Conjuntos de Equipamento Especiais que possibilitam mais composições personalizadas com bônus de estatísticas. Equipamentos e Habilidades são elementos fundamentais do nosso sistema de progressão e permitem que os jogadores usem bastante a criatividade. Isso, combinado com a enorme variedade de Trajes puramente cosméticos para cada Super-Herói, fará com que todos se sintam únicos. O que foi apresentado no vídeo de Panorama do Jogo é pré-Alfa, portanto, está sujeito a alterações e evoluções conforme progredirmos no desenvolvimento“.

Marvel’s Avengers chega ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia em 15 de maio de 2020.

Veja mais detalhes no novo trailer abaixo: