Share Button

Divulgação

O twitter oficial de Marvel’s Avengers, o jogos dos Vingadores desenvolvido pela Crystal Dynamics e Square Enix, detalhou a reformulação do visual do herói Thor – quando o jogo foi revelado, sofreu duras críticas pelo visual dos personagens apresentados.

Confira abaixo.

Thor apareceu pela primeira vez em 1962, vestindo sua majestosa capa vermelha, instalações circulares no peito e manejando a primeira versão do Mjolnir. Em Marvel’s Avengers, o visual de Thor inclui elementos novos e familiares de seu design original, incluindo nossa própria visão do lendário Mjolnir“, diz a descrição na rede social.

A roupa de Thor é trabalhada em Asgard e é inspirada nos desenhos clássicos da Marvel, mas também tem muitos detalhes referenciados na história nórdica. Sua peça no peito incorpora uma iconografia clássica de ‘Martelo de Thor’, e muitos dos padrões e gravuras são nórdicos”.

“O martelo dele, Mjolnir, tem inscrições nórdicas no topo, e sua empunhadura é inserida com pelo de cabra, uma referência à mitologia em que a carruagem de Thor é puxada pelo céu por duas cabras”.

“O desenho de sua capa envolve o pescoço e a armadura, presa por um broche feito com os corvos de Odin”.

Bem bacana os detalhes do design de Thor, não é? Confira um vídeo detalhado do Deus do Trovão abaixo, incluindo uma skin alternativa:

Marvel’s Avengers será lançado para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.