Share Button

Criador do herói “Spawn” e principal artista de “Kingdoms of Amalur”, o desenhista Todd McFarlane afirmou que ele e sua equipe estão trabalhando na concepção de reinos para um RPG online ambientado no universo do jogo.

Segundo McFarlane, o MMO de  “Kingdoms of Amalur” supostamente será lançado no fim do ano.

O artista explicou queo 38 Studios optou por lançar “Reckoning” antes de um MMO, para introduzir o público ao novo universo, enquanto a equipe continua trabalhando e desenvolvendo o mundo do jogo.

“Se ‘Reckoning’ veio antes de nosso MMO, que ainda está em desenvolvimento, é provável que ele saia até o final do ano”, afirmou o ilustrador. “Após um jogo ‘medíocre’ que ninguém comprou e realmente ‘não gostou muito’, vem aí uma grande versão daquele jogo!”, brincou.

Novo mundo de aventuras

“Kingdoms of Amalur: Reckoning” é situado no mundo de Amalur, criado pelo escritor Robert Anthony Salvatore, roteirista de livros da série “Forgotten Realms”, de “Dungeons & Dragons”.

O game tem ainda o desenvolvimento capitaneado por Ken Rolston, de “The Elder Scrolls III: Morrowind” e “The Elder Scrolls IV: Oblivion”.

Criado pela 38 Studios, esse RPG coloca os jogadores em uma jornada heroica para descobrir os mistérios de Amalur, um mundo mágico, repleto de paisagens estranhas, cidades exóticas, personagens coloridos e criaturas aterrorizantes.

“Kingdoms of Amalur: Reckoning” está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.