Share Button

Títulos famosos da desenvolvedora francesa, como Detroit: Become Human, Heavy Rain e Beyond: Two Souls, serão lançados oficialmente para o PC. Com uma exclusividade temporária de 1 ano com a Epic Games Store, nesse período será a única plataforma de vendas que poderá comercializar os produtos.

Os jogos em questão eram, até então, exclusivos da família PlayStation – tratando-se de uma quebra de exclusividade. O mais recente deles, Detroit: Become Human, foi lançado como um exclusivo para PS4 ainda em 2018. Definitivamente, a Quantic Dream’s está entrando em uma nova fase de negociações.

Uma data específica para o lançamento não foi divulgada; contudo, confirmaram que todos chegarão ainda neste ano. Os preços, também, não foram informados.

David Cage, chefe do estúdio, afirmou que a empresa pretende se tornar uma companhia global de múltiplas franquias que mantém a sua independência. Com a ajuda do investimento da NetEase, uma companhia de internet chinesa, eles pretendem lançar novas IP’s para o maior número possível de plataformas.