Share Button

A Microsoft anunciou a retrocompatibilidade dos 3 jogos da série Bioshock, lançados anteriormente no Xbox 360! Quem tiver os jogos poderá jogar no Xbox One, bastando inserir o disco no console (caso ele tenha a versão física), e iniciando a instalação dele no sistema, ou o jogador que tiver comprado digitalmente na Marketplace já terá acesso ao jogo na aba “Pronto Para Instalar”.

Lembrando que chegou a ser lançado nos últimos meses a versão Remaster, oferecendo visual melhorado em 1080p e 60 frames por segundo, e assim o jogador pode optar, se quiser, comprar esta versão no console, vindo com todos os DLCs de história, como o Minerva’s Den. Só tem um pequeno detalhe: o sistema de compatibilidade permitirá ao jogador acessar os DLCs caso ele tenha comprado anteriormente, mas ele não terá acesso à versão com gráficos atualizados. Nesse caso será necessário adquirir a versão remasterizada mesmo.

Parece não fazer muito sentido ver a versão original retrocompatível no Xone, sendo que saiu o remaster recentemente, mas é uma opção a mais para os jogadores. Às vezes ele já tem os jogos anteriores da franquia Bioshock, mas ele não teria interesse (ou dinheiro) para comprar o remaster, e assim ele poderá rejogar os games no console atual da Microsoft. E os jogos antigos podem ser encontrados em boas promoções no varejo.

[Via Game Informer]