Share Button

Yosuke Okunari, produtor dos relançamentos do Dreamcast na XBL e PSN, disse em entrevista para o site Game Watch Impress, que a Sega está considerando o lançamento de games do Saturn via download digital.

“Quando se olha globalmente, o Mega Drive e o Dreamcast são mais conhecidos, enquanto que o Saturn não. Naquela época, o PlayStation e N64 foram um sucesso no ocidente, mas para ser sincero o Saturn não foi. Por esse motivo escolhemos lançar jogos do Dreamcast.”

“Não é como se ignorássemos o Saturn, considerando a conversão de Nights Into Dream e outros títulos. O que anunciamos agora foi um projeto para relançar jogos do Dreamcast. Mas separado disso, também pensamos em conversões do Saturn. Da mesma forma que o Sega Ages e o Virtual Console que existem em conjunto mas de forma separada. Não é que não tenhamos intenção de lançar jogos do Saturn, por isso por favor, partilhem seus pedidos conosco”.

Okunari também disse que alguns jogos poderão incluir funções online e que depois de Sonic Adventure e Crazy Taxi, outros games de renome que representam o Dreamcast (Shenmue?) também serão convertidos.