GamesNotícias

Jogos em nuvem via Project xCloud chegam ao Brasil em 18 de novembro

A Microsoft anunciou que jogadores no Brasil, Austrália, Japão e México, poderão usufruir de títulos de Xbox diretamente da nuvem por meio do programa Project xCloud Preview no dia 18 de novembro.

“Em cada um desses quatro mercados, começaremos com o preview para testar, iterar e coletar feedback dos usuários. E no ano que vem, passaremos para a próxima etapa, levando os jogos em nuvem a esses mercados como parte do Xbox Game Pass Ultimate; este é um passo importante em nossa jornada, pois buscamos alcançar mais jogadores no mundo todo,” disse Catherine Gluckstein, gerente geral e chefe de produto do Project xCloud.

“2020 trouxe desafios para todos nós, mas esperamos que os jogos em nuvem tragam novas maneiras de jogar – quando e como quisermos. Jogue com Master Chief de qualquer lugar a partir de seu smartphone, dê algumas voltas no Forza enquanto outra pessoa ocupa a TV da sala ou experimente um jogo novo no Xbox. E você pode fazer isso a partir do seu telefone ou tablet Android.”

Entre os jogos disponíveis nesta etapa estão Minecraft Dungeons, Halo: The Master Chief Collection, Forza Horizon 4, Gears 5, Black Desert, PUBG, Yakuza 0, entre outros.

As inscrições para o Project xCloud Preview no Brasil já estão abertas e podem ser feitas neste link. Os convites serão enviados a partir de 18 de novembro.

Artigos relacionados