Share Button

Laura Vandervoort, mais conhecida pelos fãs de quadrinhos e super-heróis como a ex-Supergirl na série Smallville, teve seu nome confirmado no elenco de “Saw: Legacy“, o oitavo filme da franquia “Jogos Mortais” – o primeiro em sete anos. A informação é do site Variety.

Além dela Hannah Andersson também foi confirmada, atrizque tem no currículo participações em várias séries como “Shoot the Messenge” e “Lizzie Borden Took an Ax”.

Josh Stolberg e Pete Goldfinger, dos filmes “Piranha 3D” e “Pacto Secreto”, escreveram o roteiro, cujos detalhes são mantidos em sigilo. Já a direção ficará a cargo de Michael e Peter Spierig, dupla responsável por “Canibais” e “O Predestinado”.

Dan Heffner e Oren Koules, produtores de todos os filmes de Jogos Mortais, retornam para a nova sequência. James Wan e Leigh Whannell, os criadores da franquia, assumem a produção executiva.

O último filme da série foi “Jogos Mortais: O Final“, lançado em 2010 e que deveria encerrar as atividades de Jigsaw de vez. Os sete filmes arrecadaram US$ 874 milhões em bilheteria do mundo todo e ainda figuram no Guinness Book como a “Franquia de terror de maior sucesso” de todos os tempos.

Saw: Legacy” tem estreia prevista para 27 de outubro de 2017.