Share Button

De acordo com pesquisas feitas pela comunidade a respeito do trailer da Nintendo mostrando seu novo console, os jogos que aparecem nele foram todos adicionados na pós-produção.

O usuário de Twitter, Nintendo Knob, mostrou que existe um momento no trailer onde a tela do Switch aparece por cima do braço (manga esquerda) da moça que estava jogando o novo Mario, conforme você pode ver abaixo:

Em um vídeo da GameXplain sobre os bastidores do trailer, o streamer de Twitch, Dickhiskhan, que interpreta um jogador de Splatoon no final do vídeo, confirmou que os jogadores estavam utilizando unidades falsas do console.

No caso de Splatoon, os jogadores tiveram um tempo com o verdadeiro console para se familiarizarem com os controles.

O trailer é concluído também com a nota “Imagens dos jogos não são finais, gráficos e características sujeitos a mudanças.” Isto deixa em dúvida quais jogos apresentados, além de Breath of the Wild que já foi confirmado oficialmente, nós realmente iremos ver no Switch.

No caso de Skyrim, que aparece muito no trailer, a Bethesda não confirmou se o jogo sairá na plataforma da Nintendo.

O site Eurogamer deu uma pressionada na Nintendo a respeito disso tudo, e obteve a seguinte resposta:

“O vídeo é todo sobre explicar como o Nintendo Switch funciona,” disse um porta-voz. “Nós quisemos transmitir em um vídeo auto-suficiente como o Nintendo Switch representa uma nova era para sistemas de videogame aproveitados na frente de uma TV, deixando os jogadores jogarem em qualquer lugar, qualquer hora, com qualquer um que queiram. Ele adiciona a mobilidade de um sistema portátil ao poder de um sistema de jogo caseiro.”

“Em uma data posterior, antes do lançamento em março, falaremos sobre coisas como a data exata de lançamento, e claro, os jogos. Você não deve assumir que aquilo que viu no vídeo representa imagens atuais dos jogos e maiores especificações em jogos first party serão fornecidos posteriormente.”

Infelizmente teremos de esperar mais algum tempo até vermos jogos sendo literalmente apresentados no Switch para ver do que ele realmente é capaz.

Via DigitalSpy