Share Button

A estrela do futebol holandês Johan Cruyff em breve estará disponível em PES2018, nas versões de console e mobile. O jogador marcou o mundo e a série PES com o movimento “Cruyff Turn” e agora, seus fãs poderão recriar essa técnica no PRO EVOLUTION SOCCER 2018.

Após se aposentar, Cruyff ganhou quatro títulos da liga seguidos como técnico do FC Barcelona; suas conquistas lendárias continuam mesmo após o fim da sua carreira como jogador. Jordi Cruyff, filho de Johan Cruyff, comentou: “Tenho orgulho do retorno do meu pai ao campo no Pro Evolution Soccer; espero que possamos aproveitar o desempenho dele no jogo, assim como tantas pessoas fizeram em campo.”

A partir de hoje, Johan Cruyff também aparecerá como ícone e referência principal no jogo PES CLUB MANAGER para dispositivos móveis, que será marcado por um evento especial.

Johan fez muito sucesso entre os anos 60 e 70 e chegou a jogar em times internacionais da Espanha (Barcelona) e EUA. Já na Holanda ele marcou época durante o período do “Futebol Total” um estilo de jogo que definiu a base do futebol moderno.