Share Button

John Wick: Um Novo Dia para Matar” estreou em fevereiro e não foi exatamente um sucesso de bilheteria avassalador, mas conquistou fãs o suficiente para incentivar uma série de TV baseada nos filmes – um projeto que surgiu antes do segundo filme, inclusive.

Os planos ainda estão no ar, de acordo com o diretor Chad Stahelski em entrevista ao site IndieWire, com produção da Lionsgate, sob o título de “The Continental” e que seria focada no mundo “mágico e mítico” do hotel dos assassinos, onde seriam apresetandos vários novos personagens.

Eles têm uma estrutura realmente boa e é muito ligado ao filme. É sobre os Continentes em todo o mundo, como certas pessoas entram nesse mundo e o que acontece em relação a essas pessoas, o que é legal. Eu acho que o mundo é muito vasto, e tudo o que eu ouvi falar é muito positivo“, disse Stahelski.

Sobre a participação de Keanu Reeves, Stahelski está otimista e gostaria que o ator aparecesse na série.

Eu acho que ele faria uma aparição. Eu acho que isso faz parte de sua coisa, mas a série não está centrada em torno de John Wick“, disse Stahelski.

Porém, até o momento não se sabe se Reeves vai realmente aparecer na série, ou quem está escrevendo os roteiros ou qualquer outra informação sobre estreia e qual canal vai exibir, por isso vamos aguardar por novas informações.

Um terceiro filme sobre John Wick já está confirmado e irá “explorar a origem de John, de onde ele vem e que será um ótimo complemento à sua jornada“, complementou o diretor.

O primeiro filme da franquia (conhecido no Brasil como De Volta ao Jogo) foi um sucesso de criticas e arrecadou cerca de US$ 89 milhões mundialmente. Já a sequência foi além, faturando cerca US$167 milhões na bilheteria mundial.

A história do primeiro longa centra-se em John Wick (Reeves), um ex-assassino, que busca vingança depois de assaltantes membros de gangues russas matarem o seu cãoque e roubarem o seu carro. A sequência se passa cerca de quatro dias após os acontecimentos do primeiro filme, com John Wick a procura do seu Ford Mustang Boss 429 roubado.