Share Button

O estúdio IM Global e a desenvolvedora de games indie Rebellion anunciaram que estão trabalhando em uma série live-action baseada no universo do herói Juiz Dredd, chamada “Judge Dredd: Mega City One” (via EW).

A série será situada em um futuro onde toda a Costa Leste dos Estados Unidos se tornou uma metrópole lotada, onde um conjunto de juízes – futuros policiais que são dotados com o poder de um juiz tradicional, júri e carrasco – enquanto combatem o crime no século 22.

O presidente da IM Global Television, Mark Stern, atuará como produtor executivo da série. Ele já trabalhou em outras séries scifi como “Battlestar Galactica”, “Helix” e “Defiance”. Stern terá a ajuda de Stuart Ford, CEO da IM Global Television e dos proprietários da Rebellion, Jason e Chris Kingsley, todos envolvidos na produção do filme de 2012, estrelado por Karl Urban – antes dele, Sylvester Stallone estrelou como o herói em um filme de 1995.

Como fã dos quadrinhos e dos dois filmes, é um sonho tornado realidade poder trabalhar com Jason e Chris na adaptação para a televisão“, comentou Stern.

Estamos muito animados para começar a jornada para obter mais do Juiz Dredd na tela de televisão“, disseram Jason e Chris.

Graças às legiões de fãs que mantiveram a pressão sobre as mídias sociais, e um monte de trabalhoe entusiasmo, temos o objetivo de fazer uma produção de grande orçamento que irá satisfazer tanto o nosso grande público de quadrinhos e o ainda maior público da TV“, finalizaram.

Nenhuma rede ou data de estreia foi anunciada até o momento.