Share Button

Já imaginou você morar em Contagem, Minas Gerais, a 571 quilômetros de São Paulo, local da final da Primeira Etapa do CBLoL 2018, e o seu time de coração te levar para assistir nos estúdios da Riot Games a partida entre KaBuM! e-Sports x Vivo Keyd com tudo pago? Foi o caso de João Pedro Pereira Magalhães, de 18 anos, torcedor da KaBuM desde a fundação da equipe em 2013.

Torcedor de “carteirinha”, João é mineiro de Contagem e virá a São Paulo conhecer o elenco da KaBuM e assistir a final do CBLoL com todas as despesas pagas pela organização.

Em post no Twitter (veja abaixo), a KaBuM conta sobre a homenagem como forma de agradecimento a toda torcida. “Além da Classificação direta para a Final, que surpreendeu muita gente, a KaBuM! e-Sports resolveu homenagear um torcedor muito especial, como forma de agradecimento a toda a torcida!”

A promoção especial com o torcedor acontece a partir de um vídeo que João enviou à organização. O sinal de apoio tocou membros da organização, como comissão técnica e jogadores que decidiram que o mineiro seria escolhido para ser homenageado.