Share Button

(Imagens: Riot Games)

Kai’Sa, A Filha do Vazio, acaba de ser revelada pela Riot Games em suas redes sociais, nesta terça-feira (20). A campeã irá fazer parte das intermináveis batalhas de League of Legends, fazendo seus adversários sofrerem perante a sua segunda pele simbiótica, adaptada em seu corpo por uma criatura viva do Vazio, como expôs a produtora.

“Para sobreviver entre predadores, Kai’Sa se tornou uma. Aprisionada por anos e sem esperanças de ser resgatada, Kai’Sa sobreviveu graças a sua força de vontade e a uma segunda pele simbiótica adaptada em seu corpo por uma criatura viva do Vazio. Agora a Filha do Vazio está de volta como uma caçadora selvagem dividida entre dois mundos: aquele que lhe deu a vida e aquele que a tornou quem ela é.”

A mais nova campeã mostra ser uma assassina de respeito, sempre caçando seus inimigos e raramente correndo de um duelo. Abaixo, você pode conferir cada uma de suas habilidades e o que cada uma delas faz:

Feridas Cáusticas: Os ataques básicos de Kai’Sa marcam os inimigos com Plasma, causando Dano Mágico adicional crescente. Após alguns ataques sucessivos, o Plasma se rompe causando dano explosivo com base na Vida perdida do alvo.
Efeitos imobilizadores de aliados próximos também agregam acúmulos de Plasma.

Arma Viva: O traje simbiótico de Kai’Sa se adapta ao estilo de ataque escolhido, expandindo suas habilidades de acordo com os atributos permanentes recebidos de itens da loja e do nível de experiência.

 

Habilidade: Kai’Sa dispara uma rajada de projéteis distribuídos proporcionalmente entre os inimigos próximos, e acertos adicionais no mesmo alvo causam dano levemente reduzido.Efeitos imobilizadores de aliados próximos também agregam acúmulos de Plasma.

Arma Viva: Com Dano de Ataque adicional suficiente, Chuva Icathiana dispara um número bem maior de projéteis.

 

Habilidade: Kai’Sa dispara um feixe de energia do Vazio, revelando o primeiro inimigo atingido, causando Dano Mágico e aplicando acúmulos de Plasma.

Arma Viva: Com Poder de Habilidade adicional suficiente, Exploradora do Vazio causa mais dano e restaura parcialmente o Tempo de Recarga ao atingir um Campeão.

 

Habilidade: Kai’Sa carrega, aumentando brevemente sua Velocidade de Movimento, mas perdendo a capacidade de atacar. Depois de carregar, Kai’Sa aumenta seus músculos para aumentar sua Velocidade de Ataque por alguns segundos.
Ataques básicos reduzem o Tempo de Recarga de Supercarga.

Habilidade: Com Velocidade de Ataque adicional suficiente, Supercarga concede invisibilidade verdadeira por um curto período enquanto carrega.

 

Habilidade: Kai’Sa avança em altíssima velocidade com longo alcance para um local próximo ao Campeão inimigo marcado com Plasma e recebe um escudo absorvente de dano por um curto período.

Clique AQUI para conferir a matéria no site do League of Legends.