Notícias

Katy Perry e Pikachu são amigos em celebração dos 25 anos de Pokémon


“Electric” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming de música

Katy Perry divulgou nesta sexta-feira (14) o clipe oficial de “Electric”, seu aguardado single feito em parceria com a The Pokémon Company para celebrar os 25 anos da franquia.

O nome da música faz referência à eletricidade do Pikachu, e sua letra passa uma mensagem motivadora: as pessoas podem tentar te derrubar, mas “não há razão para que esta vida não seja elétrica”. O clipe mostra a cantora e Pikachu em uma viagem do tempo com o objetivo de motivar Katy (ao lado de Pichu) em sua adolescência para seguir seu sonho de se tornar uma estrela.

Quando visitei o Pokémon Café durante uma turnê pelo Japão, fiquei muito nostálgica“, disse Katy Perry, “Isso me levou de volta ao meu primeiro ano do ensino médio. Então quando recebi a ligação para participar da comemoração do 25º aniversário ao lado do Post Malone e J Balvin, fiquei exultante.”

O vídeo de “Electric” foi dirigido por Carlos Lopez Estrada, que também assina a direção do filme da Disney, Raya e o Último Dragão.

Pokémon 25: The Album” é uma das iniciativas da Pokémon Company para celebrar os 25 anos da franquia. Com lançamento previsto para até dezembro de 2021, contará com canções de Katy Perry, J Balvin, Post Malone e mais.

Artigos relacionados