GamesNotícias

Keanu Reeves diz que nunca jogou Cyberpunk 2077 e gosta que tenham modificado o jogo para fazer sexo com ele

Keanu Reeves revelou durante uma entrevista ao site The Verge que não joga videogames, incluindo até mesmo Cyberpunk 2077, onde é um dos personagens de destaque. Ele admitiu ter “visto demonstrações” do game, mas foi firme ao dizer que nunca o jogou.

O curioso nisso é que, conforme apontado pela comunidade no subreddit do jogo, a CD Projekt havia dito em dezembro de 2020 que Reeves “adorava” jogar Cyberpunk. Na época, o CEO Adam Kiciński disse que o ator ainda não tinha terminado o jogo, dando a impressão de que Reeves está jogando até zerar, muito diferente de apenas assistir uma demonstração.

É possível que tenham dito para Kiciński que Reeves adorava a cara do jogo, o que pode ter sido interpretado pelo CEO de forma errada, dando para ele a impressão de que ele estava jogando e não apenas assistindo vídeos. Outra possibilidade é que Kiciński tenha mentido ao público propositalmente.

Reeves é claro na entrevista ao dizer que não joga videogames e quando o entrevistador pergunta se ele jogou ao menos Cyberpunk, ele responde: “Não. Quero dizer, eu vi demonstrações, mas nunca joguei”.

O ator também comentou sobre as modificações que alguns jogadores realizaram em Cyberpunk 2077 para poder fazer sexo com ele, dizendo que não liga e inclusive aprova a medida.

“Sim!”, disse Reeves em tom entusiástico ao ser perguntado como se sente com fãs hackeando o game para fazer sexo com seu personagem. E comentou que é “agradável” que os fãs estejam animados com seu papel no jogo.

“É sempre agradável quando é agradável, você sabe”, disse Reeves. “Era afeição”, interrompe o entrevistador, e o ator concorda alegremente. Carrie-Anne Moss, por outro lado, deixou claro que não aprova isso e disse “Não, obrigada” a essa prática.

Via TheGamer

Artigos relacionados