GamesNotícias

Keanu Reeves não quer Neo ou John Wick em Mortal Kombat

Alguns fãs de Mortal Kombat adoram a ideia de que algum dia possam ver Neo de Matrix ou John Wick dos filmes John Wick como personagens jogáveis em algum jogo da franquia. Contudo, isso não agrada o ator Keanu Reeves, que interpreta ambos personagens.

“Se dependesse de mim? Não,” disse Keanu sobre colocar os dois personagens no jogo, em um vídeo da revista Esquire. “Mortal Kombat é incrível em diversas maneiras. Mas eu acho, você sabe, Neo…John Wick…sim cara, eles estão fazendo suas próprias coisas. Mortal Kombat está fazendo suas próprias coisas.”

Embora Mortal Kombat e Matrix sejam IPs da Warner Bros, um crossover entre ambos dificilmente ocorreria se Keanu Reeves não topasse que utilizassem sua aparência. John Wick, da Lionsgate, é ainda mais improvável sem a autorização do ator.

Ed Boon, chefe da NetherRealm Studios, comentou em 2019 seu desejo de incluir Neo e John Wick como convidados em Mortal Kombat 11, sem explicar por que isso nunca aconteceu.

O mesmo Ed Boon, em 2016, disse à Game Informer que a Warner Bros pensou em colocar Neo em Mortal Kombat 9, mas a NetherRealm rejeitou a ideia pois acreditou que o personagem de Matrix não cairia bem com a jogabilidade ultra violenta do jogo.

Via Eurogamer

Artigos relacionados