Share Button

Fnatic - Dota 2 - Players

Nesta segunda-feira a equipe Fnatic anunciou em seu site oficial que farão uma nova line-up para o “Dota 2″, removendo os membros Kecick Imba, JoHhNy e KyxY. Somente o capitão Chai “Mushi” Yee Fung e o offlaner Chong “Ohaiyo” Xin Khoo permanecem.
Apesar de não deixarem explicito as verdadeiras motivações para as mudanças, o anúncio diz que foi necessário para a equipe conseguir alcançar sua ambição em ser uma das melhores do mundo em Dota 2.

Ainda no anúncio oficial, cada um dos membros, excetuando Kecik Imb, deram seu depoimento sobre as mudanças:

Patrick “cArn” Sattermon – Fnatic Chief Gaming Offecer: “É uma hora de sentimentos mistos quando a equipe muda, e estamos tristes em dizer adeus a kyxY, Kecik Imba e JoHnNy. Nós agradecemos todos os esforços colocados na MLK JoinDota Pro league, ESL Frankurt e na The International, e estamos certos que virão coisas boas a todos os envolvidos. Gostaria de agradecer aos três pelo tempo na Fnatic e seu trabalho duro nos últimos meses. Desejamos o melhor para o futuro de cada um”

Yee Fung Chai “Mushi” – Fnatic Dota 2 Capitão da Equipe: ” É com muito pesar no coração que decidimos romper com Kecik, ky, e Johnny. Nos poucos meses com meus colegas de equipe, nós aprendemos a gostar da companhia um do outro como se fossemos irmãos. Porém, pelos interesses do grupo, decidimos seguir em frente com algumas mudanças na line-up. Desejo boa sorte em suas carreiras futuras”

Lee Siong Tait – “JoHnNy”: “Depois de muita discussão, acho que é melhor sair da Fnatic pelo menos por enquanto. Sinto que não dei o meu melhor até então, e quero trabalhar nisto. Apesar disso, gostei de todos os momentos em que estive na Fnatic e sinto que evoluí como pessoa e como jogador. Espero levar o que aprendi aqui para meu próximo time, depois de um pequeno descanso, é claro. Boa sorte com a nova equipe.”

Lee Kong Yang – “KyxY”: “Gostaria de agradecer a Fnatic por todo o suporte. Tive uma boa experiência como parte da equipe, e desejo o melhor para os próximos eventos. Gostaria de agradecer especialmente ao Patrik Sattermon pela oportunidade”.
Mesmo antes do anúncio oficial, KyxY já havia dito em seu Twitter que não faria mais parte da Fnatic, e o JohHnNy também o fez em sua página do Facebook algumas horas depois.

“Estou fora da Fnatic! Obrigado”

A organização ainda vai anunciar os jogadores substitutos, mas os rumores apontam que um dos próximos nomes deve ser Dominik “Black^” Reitmeier, um dos grandes destaques no cenário.