Share Button
Tockers é o novo meio da Havan Liberty (Divulgação/Riot Games)

Fechada a janela de transferências do Circuito Desafiante, os times estão aos poucos anunciando os seus reforços para o 2º Split do campeonato.

Depois de perder as últimas peças restantes do ‘Exodia’, a Vivo Keyd voltou ao mercado estrangeiro e contratou dois novos nomes para as posições de topo e meio. O húngaro mumus100 veio para assumir a posição de Yang, enquanto o mexicano Grell, ex-Rainbow7, substituirá tockers, que deixou a equipe após quase três anos de contrato.

Outra equipe que se reforçou para a segunda etapa do Circuitão foi a Havan Liberty, que no seu primeiro Split já lidou com a série de promoção após um desempenho abaixo do esperado. Zantins e tockers chegam para reforçar o time no topo e no meio, enquanto Halier e o português Raven vão fomentar a comissão técnica da equipe.

A segunda etapa do Circuitão ainda não tem data marcada para começar, mas a janela de transferências já foi fechada e a Riot Games deve divulgar as escalações em breve. O torneio será disputado por RED Canids, ProGaming, Havan Liberty, Vivo Keyd, Falkol e a recém-chegada Rensga eSports, que adquiriu a vaga da Operation Kino.