GamesNotícias

KFConsole promete esquentar sua comida enquanto você joga

A rede de restaurantes KFC revelou oficialmente o KFConsole, uma plataforma criada em parceria com a Cooler Master e que, de acordo com as informações oficiais, não apenas serve para você jogar seus jogos favoritos de PC, como também pode ser utilizado para esquentar sua comida ao mesmo tempo que você joga.

O KFConsole tem um sistema de resfriamento customizado que extrai o calor do sistema através da parte externa da chamada câmara de frango, para que o hardware permaneça frio e o frango aquecido.

Ainda não temos as especificações completas da plataforma, mas em seu site oficial é dito que ela vem equipada com um processador Core i9 da nona geração, uma placa de vídeo da Asus (provavelmente uma GeForce RTX) e dois SSD Seagate Barracuda de 1TB.

O site informa também que o KFConsole pode ser utilizado em jogos de realidade virtual, suporta Ray Tracing, oferecerá gameplay em 240fps e até 240hz, e rodará os jogos em resolução 4K.

Uma data de lançamento ou preço para o aparelho não foi divulgado, mas será curioso ver esse console sendo testado quando chegar ao mercado.