Share Button

A Microsoft anunciou no site Xbox Wire que Killer Instinct: Definitive Edition já se encontra disponível para PC na Windows Store. Disponível desde setembro para Xbox One, esta edição tem todos os 26 personagens e 20 estágios, todos os trajes e todas as músicas.

A edição para computador vem com extras que permitem saber mais a respeito dos personagens e da história de Killer Instinct através de vídeos inéditos dos bastidores, trailers e arte conceitual.

Além disso, Killer Instinct: Definitive Edition agora faz parte do programa Xbox Play Anywhere, significando que se for adquirido digitalmente na loja da Microsoft poderá ser jogado tanto em PCs com Windows 10 quanto no Xbox One. Quem já havia comprado anteriormente a versão digital do game para console não precisará comprá-lo novamente se quiser jogar no PC.

O Xbox Play Anywhere também faz com que o progresso do jogo seja rastreado através das duas plataformas, permitindo aos jogadores continuarem do ponto onde haviam parado, trazendo seus jogos salvos, DLCs e conquistas com eles.

Por último, haverá suporte para cross-play entre Xbox One e Windows 10 em Killer Instinct: Definitive Edition.