Share Button

A Tripwire Interactive confirmou na semana passada que Killing Floor 2 sairá para Xbox One no dia 29 de agosto, juntamente com todo o conteúdo adicional disponibilizado para ele. O estúdio também falou que esteve trabalhando em melhorias no jogo voltadas para o Xbox One X, incluindo suporte para 4K.

Dave Elder, programador de gráficos sênior, disse ao site Wccftech que o Xbox One X é uma plataforma “fácil e muito tranquila” para se desenvolver, tendo levado “talvez 4 horas de programação” para fazer a versão base do Xbox One rodar no Xbox One X.

Ele também falou que Killing Floor 2 “roda em 1800P nativo” no console.

“Nós experimentamos com 4K nativo, mas a queda na taxa de quadros foi um pouco significativa demais. 1800P fornece o balanceamento ideal entre qualidade e desempenho em Killing Floor 2.”

Adicionalmente, ele falou que o game roda no Xbox One X em uma taxa de quadros maior do que no Xbox One original, mesmo em 1800P, e que usarão texturas Ultra no modelo mais poderoso do videogame da Microsoft, além de aumentar a resolução das sombras.

Comparando com PS4 Pro, Killing Floor 2 nele tem texturas em Ultra e roda em 1800P, contudo ele usa a técnica checkerboard ao invés de utilizar a resolução nativa.

Via NeoGAF