GamesNotíciasr7

Kingdom Hearts 4: Nomura explica que Sora terá visual realista apenas em uma parte do jogo

O diretor Tetsuya Nomura deu uma entrevista à revista Famitsu na qual fala mais sobre Quadratum, o novo mundo onde Kingdom Hearts 4 começa, e também a respeito do visual realista de Sora, que segundo ele ocorre somente neste local.

Quadratum é similar ao mundo real, possuindo inclusive segmentos que lembram Shibuya, em Tóquio. Apesar disso, Nomura explicou que não se trata do mundo real em si, mas de uma espécie de mundo alternativo.

A sala onde Sora acorda “será a base para a parte inicial do jogo”, revelou. Sobre Quadratum, ele falou que se trata de um local que muda de acordo com o ponto de vista de cada pessoa.

“Do ponto de vista do Sora, Quadratum é um submundo, um mundo fictício que é diferente da realidade. Mas do ponto de vista dos habitantes de Quadratum, o mundo é a realidade, e o mundo onde Sora e os outros estavam é que é o outro lado, o mundo fictício. Acho que o tema deste projeto será o contraste entre aqueles que estão em posições tão diferentes”.

Falando sobre o visual realista de Sora, Nomura sugeriu que esta nova aparência é um resultado dele estar em Quadratum, e que não terá esse visual no jogo inteiro.

“Donald e Pateta estão procurando por pistas sobre Sora no mundo original”, explicou. “Todos os mundos reais antes da exibição do título [no trailer] são todos segmentos de Quadratum e Sora parecerá realista, mas se ele puder retornar ao mundo original, ele se parecerá com Donald e Pateta, com visual de desenho como Donald e Pateta”.

Kingdom Hearts 4 foi anunciado no evento de 20 anos da franquia. Para saber mais detalhes a respeito, clique aqui e aqui.

Via VGC