Share Button

A Square Enix divulgou um novo trailer para Kingdom Hearts III na D23 Expo Japan 2018 e anunciou também a música tema oficial do game.

O trailer confirma a presença de Monstros S.A. no jogo, com as presenças de Mike, Sully e Boo, assim como aparições de Vanitas e Marluxi. Também mostra mais dos mundos de Toy StoryEnrolados, com Sora, Donald e Pateta lutando ao lado de Woody, Buzz, Rapunzel e Flynn Rider, assim como o que aparentemente é um Summon de Ariel, do desenho A Pequena Sereia.

A música tema de Kingdom Hearts III chama-se “Don’t Think Twice” em inglês, “Chikai” (juramento) em japonês e é cantada por Hikaru Utada.

A Square Enix também revelou (via GameSpot) maiores detalhes a respeito do jogo. Os segmentos da Gummi Ship voltarão e estarão divididos em duas etapas. A de exploração tendo um aspecto mais de mundo aberto e a de combate com mais inimigos do que antes.

Todos os cem membros do estúdio Square Enix Osaka estão alegadamente trabalhando no desenvolvimento, que está dividido em seções de início, meio e final. Existem cerca de três mundos por seção, mas a Square Enix disse que isso não significa que há nove mundos no total. O desenvolvimento nos mundos da seção início está 90% completo, enquanto os mundos da seção meio estão 60% completados. A seção final foi descrita como “algo que [o diretor Tetsuya Nomura] sempre quis fazer e colocar em Kingdom Hearts, desde os dias em que trabalhava em Final Fantasy”, ele disse. “Está fadado a surpreender a todos.”

Por último, a Square Enix disse que irá anunciar a data de lançamento de Kingdom Hearts III na E3 2018. O jogo será lançado este ano para PS4 e Xbox One.

Assista abaixo ao trailer e outros vídeos divulgados.

Trailer D23 Expo Japan 2018 com legendas em inglês

Música tema de Hikaru Utada – “Don’t Think Twice”

Música tema de Hikaru Utada – “Chikai”

Via Gematsu