Notícias

Knuckles é confirmado em Sonic 2: O Filme pelas fotos de bastidores

A Paramount Pictures está filmando o longa metragem de Sonic the Hedgehog 2 – O filme, no Canadá, e algumas fotos de bastidores já foram divulgadas. No entanto, o que chama a atenção dos fãs é a presença de bonecos que ilustram dois dos personagens mais populares da franquia: Tails e Knuckles.

O menino-raposa já era esperado no longa devido aos acontecimentos referentes ao primeiro filme, mas o Knuckles é uma novidade que agrada os fãs do Sonic.

Os filmes de Hollywood que utilizam personagens em computação gráficas são previamente ensaiados com bonecos e, quando filmam a versão que vai ao ar, os atores fazem suas interpretações sem eles estarem lá.

Knuckles é confirmado em Sonic 2: O Filme nas fotos de bastidores
Reprodução

O lançamento está programado para o dia 8 de abril de 2022 nos cinemas, e a Paramount também confirmou que posteriormente ele será disponibilizado no serviço de streaming Paramount Plus.

Curiosamente, o teaser de lançamento do filme conta com a música da fase “Emerald Hill Zone” de Sonic the Hedgehog 2 para Mega Drive, composta por Masato Nakamura, da banda “Dreams Come True”. Nakamura foi o compositor dos dois primeiros jogos do ouriço e ele postou em um blog (via Sonic Stadium) que a inclusão da trilha remixada para o teaser é um sonho realizado.

“Estou muito feliz em compartilhar esta notícia. Uma das minhas composições, ‘Emerald Hill Zone’ será usada no filme ‘Sonic the Hedgehog 2’ que sairá em 2022. 

Quando eu compus a música de Sonic the Hedgehog 1 & 2, eu tentei fazer uma trilha sonora para um filme. Eu imaginava aquele jogo como um longa metragem. 

Depois de 30 anos, minha música para o jogo virou parte da trilha sonora do filme ‘Sonic the Hedgehog’. Literalmente, ‘é um ‘dreams comes true’ (Sonho sendo realizado”. 

Vale mencionar que o primeiro filme do ouriço foi um grande sucesso de bilheteria mundial, rendendo 319 milhões e 700 mil dólares  segundo o canal Box Office Mojo.

Artigos relacionados