Share Button

Nada de ser adiado para o PS5 ou algo similar.

Apesar de Death Stranding ter sido anunciado na E3 do ano passado, ainda não sabemos muito a respeito do jogo. Algo que é certo, no entanto, é que ele definitivamente sairá nesta geração de consoles para o PS4.

Durante o evento RTX Sydney, foi perguntado para Kojima se Death Stranding acabaria saindo no PS5, mas o site Dual Shockers relatou que Kojima confirmou que isso não acontecerá e que o jogo será lançado para PS4.

Sobre quando o jogo será lançado, há rumores de que isso ocorrerá em 2018, o que faz sentido, visto que a atual geração ainda tem muita lenha para queimar por causa do PS4 Pro e do Xbox One Scorpio.

Kojima disse que gostou do feedback recebido com os trailers de Death Stranding, e apesar de haverem várias teorias sobre como ambos se conectam, Kojima informou que existem pistas nos trailers que as pessoas ainda não encontraram. Ele falou que está um pouco preocupado em alguém acabar ligando os pontos em breve.

Neste ano a Kojima Productions focará em criar o jogo na Decima Engine, o mesmo motor gráfico utilizado em Horizon: Zero Dawn. A equipe, aliás, já sabe qual é o cronograma de lançamento e quando o jogo sairá.

Kojima também revelou que já tinha bolado a trama do game quando pediu para o ator Norman Reedus ser o protagonista.

Via VG247