Share Button

Divulgação

A Konami anunciou que se tornou a patrocinadora oficial de três dos principais clubes do Peru: Universitario de Deportes, Sporting Cristal e Sport Boys Association.

Esses acordos reforçam ainda mais o elenco de PES 2020, com a representação exclusiva de todos os uniformes e a iconografia desses importantes clubes peruanos.

Como parte do patrocínio de marketing integrado, os torcedores verão o logotipo do PES 2020 exibido nos uniformes do Universitario e Sport Boys quando eles entrarem em campo nesta temporada.

O Sporting Cristal terá o estádio do time, o Estadio Alberto Gallardo, representado no game para que os torcedores possam reviver seus momentos favoritos contra os principais rivais.

Além dos contratos de patrocínio com o Universitario, Sporting Cristal e Sport Boys, a Konami também celebrou um contrato de licenciamento do jogo exclusivo com o Alianza Lima, histórico clube da primeira divisão peruana.

A parceria permitirá que os torcedores joguem no papel de seus jogadores favoritos do Alianza Lima, além de enfrentarem partidas épicas no estádio do clube, o Alejandro Villanueva, que estará presente de forma exclusiva no PES 2020.

O PES 2020 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em 10 de setembro em duas edições, com Lionel Messi na capa da edição Standard e Ronaldinho, da Legend Edition (apenas digital).