Share Button
Novos acordos possibilitam que o eFootball PES 2020 seja o único jogo de futebol a trazer uma experiência com a grandeza do Brasil

A Konami anuncia acordo de patrocínio com o Clube de Regatas Vasco da Gama. Como parte da parceria, os fãs poderão ver o logo do eFootball PES 2020 (PES 2020) na manga da camisa do Gigante da Colina quando eles estiverem em campo. Anteriormente, o Vasco da Gama e a KONAMI tinham acordo de exclusividade no jogo.

Além da parceria em diversas ações estratégicas de marketing, a série PES continuará a ser o único jogo de futebol que permite aos fãs jogar com o Vasco da Gama em seu estádio, o São Januário.

“Estamos orgulhosos em patrocinar um dos times mais importantes da América do Sul, juntos vamos crescer a força das nossas marcas”, afirma Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment. “Com sua rica história, fãs apaixonados e estilo dinâmico no gramado, estamos ansiosos para levar nossa parceria a um novo patamar, garantindo que este grande clube seja perfeitamente reproduzido e representado no eFootball PES 2020”, finaliza.

“Nosso clube tem orgulho da sua origem e reconhece a KONAMI como um parceiro com os mesmos ideais, estamos celebrando com a qualidade de reprodução nesse belo jogo. Estamos lisonjeados por sermos escolhidos para representar esses valores e levar nossa parceria a um novo patamar”, afirma Bruno Maia, VP de Marketing do Vasco da Gama. “Para nós, similar aos outros grandes clubes do mundo, a parceria com a Konami expande o alcance global da nossa marca, permitindo que fãs de todo o mundo experimentem o melhor do futebol brasileiro, com a linda história que temos no Vasco da Gama”, completa.

Além da parceria com o Vasco da Gama, a KONAMI anuncia que o Clube Atlético Mineiro fará parte da elite do futebol que já está com exclusividade no PES 2020. Baseado em Belo Horizonte (MG), o Atlético Mineiro conquistou diversos títulos nacionais e internacionais, estabelecendo uma tradição de vitórias desde que foi criado em 1908. O PES 2020 será o único jogo de Futebol em que o Galo estará representado.

“Nós buscamos nos alinhar com empresas que entendem e apreciam a nossa marca, dedicação e comprometimento com os nossos fãs, e a KONAMI entende esses valores”, afirma Pedro Henrique da Cunha Melho, gerente Comercial do Clube Atlético Mineiro. “É grande o impacto cultural do PES no futebol, estamos felizes em fazer parte disso para ajudar a crescer o reconhecimento da nossa marca para fãs de futebol do mundo todo”, completa.

Outros times brasileiros licenciados exclusivamente no eFootball PES 2020 são: Palmeiras, Flamengo, Corinthians e São Paulo. O eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa) e dia 12 de setembro (Ásia). Disponíveis em duas edições, o incomparável Lionel Messi será estrela de capa da edição Standard e Ronaldinho da LEGEND EDITION (apenas digital).

Série B

A licença para o Campeonato Brasilerio Série B será exclusivo no eFootball PES 2020

A Konami anuncia também que o eFootball PES 2020 terá exclusividade no licenciamento do Campeonato Brasileiro Série B, e trará os 20 clubes representados no jogo. Fundado em 1971, o Campeonato Série B é uma divisão muito disputada, em que 20 clubes competem para se sagrarem campeões, com os quatro primeiros sendo promovidos para a Série A do Brasileirão. O Sport Club do Recife será exclusividade no jogo.

Agora também com a série B, o My Club ganha mais profundidade, com jogadores mais próximos da experiência na vida real. Os times do Campeonato Brasileiro Série B que estarão no PES 2020 são: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Campinas, Londrina, Oeste, Operário Ferroviário, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Sport Club do Recife, Vila Nova e Vitória. O Sport Club Recife será exclusivo do PES 2020, única possibilidade para os fãs jogarem com a camisa do Leão.