Share Button
Divulgação

A Konami anunciou que celebrou um contrato de patrocínio com dois dos principais times de futebol do Chile: Club Universidad de Chile e Colo-Colo.

A parceria da KONAMI com o Colo-Colo, clube chileno com muitas vitórias, chegou a um novo nível. Anteriormente, tinham uma parceria com direitos de exclusividade no jogo. Além disso, o atacante Esteban Paredes aparece na capa do PES 2019. Hoje, a KONAMI e o clube concordam com termos mútuos sobre o acordo de parceria de nível superior da KONAMI.

“Estamos felizes em expandir e fortalecer nossa parceria por meio deste novo acordo oficial com a KONAMI, já que eles demonstraram um profundo entendimento da história e do amor ao esporte do clube”, disse Anibal Mosa, presidente do Colo-Colo. “Estamos ansiosos para permitir que nossos torcedores de todo o mundo experimentem a energia e o domínio do futebol chileno através do PES”.

Juntamente com a parceria em várias atividades estratégicas de marketing, a série PES continuará sendo o único jogo de futebol em que os torcedores podem jogar como o Colo-Colo no estádio sede do clube, o Estadio Monumental David Arellano.

Fãs do clube podem baixar a demo do eFootball PES 2020 e jogar com Los Albos junto com a Juventus FC, FC Bayern entre outros.

Por meio da parceria da KONAMI com o Club Universidad de Chile, um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do Chile, os torcedores podem esperar novos conteúdos no eFootball PES 2020 (PES 2020) e colaborações promocionais entre as duas organizações.

“Temos como objetivo nos alinhar com empresas que apreciam a nossa marca e compartilham a mesma paixão pelo futebol. A dedicação da KONAMI em desenvolver a experiência de futebol mais realista, junto com a promoção de uma base global de fãs do PES 2020, faz com que eles sejam um parceiro ideal”, disse Felipe De Pablo, gerente geral do Club Universidad do Chile. “Temos orgulho de ter a KONAMI como patrocinadora oficial e esperamos levar nossa parceria para o próximo nível, garantindo que nosso time seja reproduzido perfeitamente no PES 2020”.

Com sede em Santiago, Chile, o Club Universidad de Chile tem uma rica história de sucesso comprovado, com 18 títulos da primeira divisão e várias copas nacionais. O Club Universidad de Chile foi anteriormente apresentado no PES 2019 por meio de um acordo de licenciamento entre a KONAMI e a Campeonato Scotiabank.

O eFootball PES 2020 estará disponível para PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa/Ásia)/12 de setembro (Japão), com pré-venda disponível hoje mesmo para as edições Standard e Legend.