Share Button

O primeiro jogo da Konami para Switch, Super Bomberman R, deve ter deixado a empresa bastante satisfeita, visto que mais meio milhão de cópias foram enviadas às lojas até o fim de abril.

Por causa disso, a Konami pode continuar a dar mais suporte ao Switch no futuro. Falando ao site MiKetendo64, Richard Jones, gestor da marca da empresa na Europa, disse que há “várias discussões internas na Konami com relação a que jogos podemos trazer ao Nintendo Switch”. Na mesma resposta, ele falou sobre Castlevania, reconhecendo a demanda para um novo jogo da série.

“Tudo que posso dizer é que há várias discussões internas na Konami com relação a que jogos podemos trazer ao Nintendo Switch, além de Bomberman, um jogo que nós estamos cientes de sua herança e o quão amado é e Castlevania é. Tanto que Castlevania ganhará seu próprio show no Netflix e por causa disso, estamos ouvindo vários desejos de nossos fãs por um novo Castlevania na série. Então nós sabemos que há uma demanda para um novo jogo, mas no momento nada está definido pois as discussões ainda estão em andamento.”

Jones falou também que a Konami continuará dando suporte para Super Bomberman R, só não disse até quando. Ele afirmou que existem “várias outras ideias sendo feitas e temos algumas grandes atualizações a caminho”, que incluirão “mais fases e outras coisas”.

Via NintendoEverything