Share Button

Atualização:

Após a Konami confundir muita gente em seu comunicado, onde descreve PES 2021 como uma “atualização de temporada”, ela esclareceu (via PC Gamer) que o jogo não será um update ou DLC para PES 2020, e sim algo independente.

A empresa ainda não deixou claro, no entanto, quais conteúdos PES 2021 terá, mas pela declaração, o jogo provavelmente terá uma escala menor em relação ao que foi disponibilizado em PES 2020.

Artigo original:

A Konami revelou em um comunicado que ao invés de lançar PES 2021 como um jogo novo, irá oferecê-lo como uma atualização para o atual PES 2020.

O motivo para essa decisão é que a empresa está trabalhando na transição da Fox Engine para Unreal Engine, a qual será utilizada no PES da próxima geração.

A Konami mostrou um teaser de como serão os gráficos de PES 2022, que utilizará a Unreal Engine e será lançado no ano que vem.

Por último, a empresa disse que para celebrar os 25 anos da franquia este ano, a atualização de PES 2021 para PES 2020 será lançada “por um preço acessível de aniversário” e também virá com diversos extras.