GamesNotíciasr7

Konami disponibiliza atualização substancial para eFootball, que inclui novo modo e melhorias

Após um lançamento antecipado desastroso em setembro de 2021, resultando em muitos comentários negativos dos jogadores, a Konami acaba de disponibilizar a atualização 1.0.0 para eFootball, que estava prevista originalmente para novembro do ano passado.

A principal novidade da atualização é o modo Dream Team (Time Ideal), que permite a você montar seu time original contratando jogadores e técnicos, parecido com o modo MyClub do PES ou Ultimate Team do FIFA.

Falando da jogabilidade, a Konami disse que o comportamento da bola e dos jogadores foi “reconstruído do zero”, havendo também alterações nas ações de chute.

A versão 1.0.0 de eFootball também trouxe novas licenças do Japão e América do Norte, trazendo a J1 League, J2 League e a MLSPA ao jogo. No caso, isso significa que a Liga Americana ainda terá times com nomes genéricos, mas seus elencos serão compostos por jogadores reais. A USL Championship, que é a divisão norte americana que fica abaixo da MLS, também foi adicionada.

Por fim, uma série de correções foram aplicadas para mitigar ou eliminar diversos erros que o jogo possuía ou ainda possui.

Todos os detalhes sobre as mudanças causadas com a chegada da atualização 1.0.0 podem ser vistas neste link em português.

Via VGC

Artigos relacionados