Share Button

A Konami confirmou que não planeja concluir a missão 51 de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que foi cortada do jogo principal.

Esta missão havia sido cancelada durante o desenvolvimento do game, mas seu conteúdo foi disponibilizado no disco da Collector’s Edition no qual são mostradas algumas das cenas mais importantes de Metal Gear Solid V.

O Twitter oficial da franquia informou que esta missão “definitivamente não é o final”, trata-se de algo “adicional” e que o jogo “foi planejado para terminar na [missão] 50”.

Ainda de acordo com a Konami, o vídeo com a missão 51 foi incluindo na Collector’s Edition como um “bônus” para seus compradores poderem ver o “conteúdo nos bastidores no início do desenvolvimento”.

No entanto, alguns jogadores acusam a Konami de ter cortado o final de Metal Gear Solid V, com vários deles pedindo por um Capítulo 3 que feche as pontas abertas da trama.

A Konami, em resposta, disse que “o final é encontrado dentro das próprias missões” e que “muitos tópicos continuam em Metal Gear e jogos subsequentes”.

Esta semana a Konami anunciou que irá lançar Metal Gear Solid V: The Definitive Experience para PS4, Xbox One e PC no dia 11 de outubro, possuindo todo o conteúdo de Ground ZeroesThe Phantom Pain.

Via Videogamer e Kotaku