GamesNotícias

Konami pede desculpas por problemas do eFootball 2022 e promete que consertará o jogo

Após uma enxurrada de comentários negativos a respeito do eFootball 2022, especialmente no Steam, a Konami divulgou um comunicado sobre isso pedindo desculpas aos fãs e se comprometendo a consertar o jogo.

A mensagem foi publicada no Twitter oficial da Konami, reconhecendo os relatos dos fãs envolvendo problemas em diversas áreas do jogo.

“Após o lançamento de eFootball 2022, recebemos muito feedback e solicitações a respeito do balanceamento que inclui velocidade do passe e operação da defesa,” diz o comunicado. “Também gostaríamos de reconhecer que houve relatos de problemas que os usuários experimentaram com cutscenes, expressões faciais, movimentos dos jogadores e o comportamento da bola.”

“Lamentamos os problemas e queremos garantir a todos que levaremos todas as preocupações a sério e nos esforçamos para melhorar a situação atual.”

O comunicado também explica que os fãs podem aguardar por atualizações constantes a partir desta semana e que a equipe de desenvolvimento estará enviando questionários aos usuários para obter mais feedback sobre o jogo.

Os vários problemas do eFootball, que inclusive já renderam alguns memes nas redes sociais, o fizeram se tornar o jogo mais negativado da Konami no Steam até o momento.

Artigos relacionados