Share Button

A Konami informou que se tornou a patrocinadora oficial do Flamengo, após muitos anos de parceria. Com isso, o logo do Pro Evolution Soccer será colocado nos conjuntos oficiais de treinamento do clube e planos de fundo de entrevistas. O Flamengo continuará a ser um clube exclusivo para PES, com presença garantida em PES 2021 e PES Mobile.

“Estamos ansiosos para continuarmos nossa parceria colaborativa e de muito sucesso com a Konami, e esse acordo simboliza o nosso compromisso com a franquia eFootball PES no Brasil”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo. “A Konami é uma empresa global que ajuda a levar a nossa marca a um patamar mais alto internacionalmente, já que o Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. Essa é uma situação vantajosa para os dois parceiros.”

“Temos o prazer de anunciar a extensão da nossa longa parceria com um dos maiores e mais bem sucedidos clubes de futebol do mundo”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Aproveitando o nosso relacionamento existente depois desses últimos quatro anos, esperamos estreitar ainda mais a nossa colaboração com o Flamengo, um clube campeão que temos orgulho de continuar apresentando extensivamente na franquia eFootball PES.”

PES 2021 inclui digitalização 3D altamente detalhada dos jogadores do clube, capturando a imagem imitando os movimentos, estilo de jogo e recursos técnicos desses jogadores.

O lançamento do PES 2021 ocorrerá no dia 15 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. Ele conterá todos os recursos e a jogabilidade do PES 2020, juntamente com um modo e conteúdo exclusivos da UEFA EURO 2020, antes do torneio real, que foi adiado.