Share Button

Alguns dias atrás Allison Mack, a Chloe Sullivan de Smallville, foi o centro das atenções ao ser apontada como uma das líderes de um culto sexual secreto em Hollywood. E agora a sua colega de elenco Kristin Kreuk, que interpretou a Lana Lang, foi acusada por um ex-membro de ter sido a responsável por trazer Mack ao “culto secreto de mulheres escravas” chamado DOS (Dominus Obsequious Sororium, que em latim significa Dominador das Mulheres Escravas), criado por um homem chamado Keith Raniere sob a fachada da sua empresa de autoajuda NXIVM.

Quem faz as acusações é Susan Dones, uma ex-membro do grupo de Raniere, que disse em entrevista ao site HollywoodLife que Mack entrou na sociedade através de Kreuk, hoje com 34 anos.

Sim, Kristin Kreuk e Allison Mack eram membros da Nxivm. Kristin recrutou Allison. Mas Kristin saiu logo depois que eu saí em 2009. Ela saiu antes de se tornar realmente bizarro e não estava envolvida com nada sexual“, revelou Dones, que relatou como Raniere supostamente cortejava as mulheres do grupo em situações sexuais.

Juntei-me ao grupo em 2000 e saí em 2009 quando descobri que Keith Raniere estava manipulando mulheres para ter relações sexuais com ele. Ele não se aproximava das mulheres diretamente. Ele enviava uma das mulheres que trabalhavam para ele, uma mulher chamada Pat, em seu nome. Pat dizia para a mulher escolhida: ‘Keith quer passar um tempo com alguém como você’. O que quer que elas fizessem em suas vidas, seja a atuação ou negócios ou um esporte em que fossem boas, elas seriam informadas de que Keith pode ajudá-las se você gastar um tempo com ele. Ele ia encontrá-las e fazia a sua sedução“, diz Dones.

Segundo a reportagem, uma outra fonte, corrobora a história de Dones.

Allison foi recrutada enquanto trabalhava em Smallville em Vancouver, Canadá, por outra atriz chamada Kristin Kreuk“, diz o ex-publicista da NXIVM Frank Parlato, o primeiro a fazer as acusações contra Mack e Raniere dias atrás.

O namorado de Kristin na época se juntou primeiro e depois a levou para a Nxivm. Kristin recrutou a Allison. Kristin tornou-se uma parte muito importante de Nxivm; ela se tornou uma treinadora. Quando Allison se juntou pela primeira vez em 2007, ela foi para um retiro feminino de fim de semana em Vancouver, chamado Jness“.

Parlato diz que Allison teria sido cortejada agressivamente desde o início, porque ela era uma pessoa poderosa em Hollywood que poderia emprestar-lhes exposição. “Eles adoraram bombardeá-la toda a semana e então no final de semana, Claire Bronfman, uma herdeira bilionária, também uma grande parte da Nxivm, levou Allison em um jato particular para Albany, Nova York, para conhecer Keith, que se auto-intitulava ‘The Vanguard’. Todos os membros, a menos que tenham permissão, devem se referir a ele desse modo. Allison se encontrou com ‘The Vanguard’ e ele a conquistou. Era importante tê-la a bordo porque outra atriz seria uma coisa excelente para ter, ela poderia recrutar muitas outras belas atrizes bonitas para eles“.

Segundo Parlato, Mack recrutou mais de 25 mulheres para o culto, que tinham a pele do corpo marcada com ferro quente com as iniciais de Mack e Raniere. O grupo também é acusado de extorquir, espancar, chantagear e e torturar os seus membros.

O HollywoodLife entrou em contato com Kreuk, Mack, Raniere e Nxivm sobre as alegações e nenhuma das partes respondeu.