Share Button

Divulgação

Bryand “Krucial B” McIntosh, jogador norte-americano de Street Fighter, faleceu no fim de semana passado durante o torneio Defend the North, que acontecia em Nova York, EUA. Segundo os participantes presentes no evento, McIntosh que tinha 34 anos, teve uma insolação e passou mal durante a partida. Segundo foi divulgado, ele morreu de ataque cardíaco.

Eu testemunhei alguém tendo uma convulsão hoje no banheiro e fui buscar ajuda para ele“, diz Sinai Fang (via Polygon), um jogador competitivo do Smash Bros. “E, felizmente, consegui encontrar funcionários de hotéis que puderam ajudar“.

Ela estava inscrito no torneio para participar de competições de Samurai Shodown e Street Fighter V. O Defend the North faz parte do Capcom Pro Tour, uma série de torneios internacionais de jogos patrocinados pela Capcom, que confirmou o incidente em suas redes sociais:

Estamos muito tristes com a repentina morte de Krucial B. Ele era um pilar da comunidade de jogos de luta da Louisiana e da comunidade como um todo. Nossas mais profundas condolências à família e amigos. Descanse em paz Bryand. Sentiremos a tua falta“, diz o texto.

Segundo relatos de participantes, o Defend The North foi um evento mal organizado, com falta de ar condicionado e água, que ocorreu em meio a uma forte onda de calor em Nova Iorque, com temperaturas chegando a 37º C.