Notícias

Ladrão rouba carro e coloca culpa em GTA

Muitas pessoas estão nesse momento jogando GTA V, mas felizmente só algumas são estúpidas o suficiente por se deixarem influenciar pelo game. Pelo menos é isso que alega o norte-americano Zachary Burgess, 20 anos, após tentar roubar um carro com um passageiro ainda dentro.

O incidente aconteceu no sábado de manhã, quando Burgess viu o carro sendo estacionado na frente de um bar. O motorista saiu e Burgess aproveitou a deixa para entrar no veículo e sair em disparada, com uma mulher ainda sentada no banco do passageiro. De acordo com a polícia, o idiota bateu em vários carros durante a fuga, até a passageira conseguir escapar. Várias testemunhas conseguiram parar o veículo e seguraram o meliante até as autoridades chegarem.

Segundo a polícia, Burgess disse que queria apenas “ver como seria agir como GTA na vida real“. Ninguém ficou seriamente ferido.

Burgess foi preso acusado de roubo de carro, sequestro e nove acusações de batida e fuga com veículo.

Então crianças, nada de fazer burradas e depois por a culpa nos games, senão vão acabar como o espertão aí: atrás das grades!

 

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add no Facebook: https://www.facebook.com/marcio.pacheco

Artigos relacionados