NotíciasPop Nerd

Lady Gaga é comparada com personagem dos X-Men por visual usado no Super Bowl

A empolgante final do Super Bowl que foi ao ar neste domingo (5), que contou com vitória do Patriots de Tom Brady por virada nos últimos instantes, também ofereceu uma super apresentação de Lady Gaga no intervalo do jogo.

A extravagante cantora pop surgiu na frente de milhões de telespectadores descendo do teto pendurada em cabos de aço. Uma das roupas utilizadas por Gaga chamou a atenção do público nerd/geek, em especial os fãs dos mutantes X-Men (via ComicBook).

Usando um colante e botas prateadas e cintilantes, além de parte do rosto pintado, o visual de Gaga lembrou muito a da mutante Cristal, figura constante na formação dos X-Men nos quadrinhos.

Curiosamente, em 2013 a cantora já havia sido apontada como uma possível intérprete da personagem (que também é cantora) no filme “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” – o que foi depois revelado como uma piada de 1º de Abril do diretor Bryan Singer.

Gaga fez um espetáculo bastante animado com duração de 15 minutos, com um repertório que incluiu diversas músicas de sucesso, como “God Blessa America”, “Poker Face”, “Born this way”, “Telephone”, “Just Dance”, “Million Reasons” e “Bad Romance”.

Confira apresentação de Lady Gaga no Super Bowl LI abaixo:

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados